domingo, 26 de julho de 2015

Apresentação


Olá pessoal!

Sejam todos muito bem-vindos ao blog e-maduros, criado neste dia 26 de julho de 2015 com o intuito de trazer a você grandes momentos de prazer nesta maravilha de mundo virtual!

Todo conteúdo a princípio publicado aqui serão de arquivos encontrados na própria rede. Então, se você se identificar em algum dos posts e não se sentir confortável com a exposição, basta me enviar um email (bruperedi@outlook.com) informando qual a postagem em questão que retirarei o conteúdo imediatamente, respeitando sua vontade.

A sua vontade, caro leitor, é o principal motivo da criação desta página. Pois assim como você, eu também gosto de vasculhar e encontrar boas páginas de conteúdo adulto para dar aquela relaxada gostosa ... ainda mais naqueles dias em que parece que o mundo vai cair na nossa cabeça .. hehe

Pois bem, meu intuito aqui é simples: partilhar fotos e vídeos que encontro por aí, fuçando na web. A maioria das postagens serão de gosto próprio, ou seja, de homens gordinhos/fortinhos, maduros/coroas, peludos/pelados, brancos/morenos/asiáticos, etc .. enfim, uma gleba dos mais variados tipos de machos existentes na Terra; que para nossa alegria, são cerca de três bilhões, quinhentos e cinquenta e sete milhões (!!!)

Ou seja: Homem não falta :)

Caso queiram colaborar com conteúdo para agregar a vossa satisfação, é só enviar para o mesmo endereço de email citado acima, informando a idade (SOMENTE MAIORES DE 18 ANOS) e a cidade/estado/país (o nome fica a critério e também pode ser apelido).

Estou pensando em muitas coisas legais para interagir com vocês também. Buscarei parceiros para troca de links para que deixemos à vocês mais de uma opção de acesso aos belos conteúdos (diga-se de passagem) expostos no blog.

Os comentários serão abertos à todos e só peço que não façam qualquer tipo de ofensa a quem quer que seja. Se quiserem deixar contato de whatsapp e email fiquem a vontade. O espaço é pra vocês!

E antes que eu me esqueça, claro, segue abaixo a minha apresentação:

Podem se direcionar à mim como Edi, Ed, Edinho ou qualquer outra maneira que sentirem a vontade ;)

Sou gay não assumido (não gosto dessa palavra, mas enfim .. gosto de homens). Tenho 22 anos e moro em Bauru, interior de SP. Solteiro, sem filho e morando com a família (lutando pela total independência!). Sou discreto, sem trejeitos e não dou nenhuma pinta do que gosto ou faço em relação ao sexo.

Gosto de homens HOMENS, que também não demonstrem sua orientação, sejam discretos e masculinos no jeito falar, andar, comportar e vestir. (Não tenho nada contra quem se comporta de outras maneiras, só não curto e nem me chama atenção pra algo de meu interesse). 

Preferencialmente sou passivo (!). Normalmente curto os caras mais velhos, tipo 40ões pra cima e tal .. mas claro, nada que seja uma regra. É tudo uma questão de olhar e gostar.

Mais pra frente contarei um pouco mais sobre mim, sobre meus comportamentos, minhas experiências, meus gostos e coisas que talvez vocês gostariam de saber. Estou aberto a sugestões, críticas, elogios, parcerias, comentários, reclamações e tudo mais que toparem compartilhar comigo ou uns com os outros.

Deixo aqui meu sincero agradecimento e espero que se divirtam com os conteúdos deste mais novo blog de pegação entre caras. Valeu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário